sexta-feira, 8 de maio de 2015

Quanto Custa para trazer o Pastor Fabio para um Seminário ou Palestra?


Resposta:

Apenas as Despesas de Viagem... Hospedagem... Alimentação!!!

Obs: Os participantes das palestras e seminários deverão adquirir as apostilas dos mesmos.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Esboço para Pregadores - "Prosperidade é Dom de Deus!" #parte03


Vejamos com quem Eliseu aprendeu a cerca do milagre da multiplicação...

Ler I Rs. 17.8-16

Se hoje algum homem de Deus, ousa-se fazer o que Elias fez, seria chamado de explorador, pois tomou para ele o ultimo bocado de comida de uma pobre viúva e seu filho usando o pretexto de que Deus falou que ela iria sustentá-lo.

As vezes parece que estamos em situação semelhante a dessa pobre viúva, na ultima esperança, pois está chegando o ultimo dia para pagar o aluguel, prestação do carro, da loja, ultimo dia para o S.P.C. – Serasa.

Assim como a viúva você tem “somente um punhado de farinha numa panela, e um pouco de azeite numa botija”...
e se Deus lhe pedi-se o seu tudo? ou o seu nada? para que você recebesse uma palavra profética como aquela viúva?

 “Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim...; depois farás para ti e para teu filho. Porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra.”

Eu tenho uma palavra profética para a sua vida nesse Dia!!



Note: A rede não rasgou, O azeite parou, A farinha e o azeite não acabou enquanto não veio a chuva. Deus não tem apenas solução para o seu problema momentâneo, mas espera que você ouça a sua voz, tenha uma atitude madura e haja pela fé, porque se assim for você vai ter rede para continuar pescando, azeite para continuar vendendo e a chuva da prosperidade vai vir sobre a sua vida.
Fabio Rosane, pastor e servo

domingo, 3 de maio de 2015

Esboço para Pregadores - "Prosperidade é Dom de Deus!" #parte02


Vejamos a vida de alguém em apuros!

Ler II Rs. 4.1-7

“o teu servo temia ao Senhor” Isto quer nos dizer que muitas vezes não basta ser fiel a Deus, e quando somos fieis e as crises financeiras continuam, muitas vezes ficamos perguntando a Deus o que é que está faltando. (talvez você esteja fazendo essa pergunta)

O que faria um pastor hoje, diante dessa situação?

Mandaria ela par a assistência social?
Procuraria o membro mais rico da igreja e lhe pediria uma oferta?
Levantaria uma grande oferta na igreja?

“Que te hei de fazer?” Nesse momento Eliseu olha para si e nota que por mais que ele fizer-se apenas supriria a sua necessidade momentânea, mas aquela mulher agora estava viúva e não bastava somente pagar aquela divida, pois teria que criar os filhos, manter a casa sozinha e quem lhe daria tamanha solução se não o Senhor? “Que te hei de fazer?”

Eliseu sabia que a solução daquela mulher dependeria de um milagre e que milagres não dependem apenas de palavras, mas de atitude, ação, sacrifício, ele sabia que só pode colher aquele que semeia, então ele lhe pede a “semente” “que tens em casa.”

Qual é a resposta? “Não tem nada em casa”, bem, se ela estivesse abastada não precisaria do milagre.
Não lhe parece injusto pedir a ela o seu ultimo valor? senão uma botija de azeite.”  
Se não fosse lhe fazer falta, não seria uma atitude pela fé, não haveria sacrifício.

Quando ela colocou tudo o que tinha á disposição do profeta (“crede nos seus profetas, e prosperareis;”) ela recebeu então uma palavra profética: “Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas... deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia.” 

Aquela mulher recebeu aquela palavra profética com fé, mas talvez os seus vizinhos a quem ela foi pedir as vasilhas lhe dissessem:
“Esse profeta esta louco e se você for na conversa dele por certo também esta, pois vai jogar o ultimo azeite que tem nessas vasilhas... e se não acontecer nada?”
Talvez ainda hoje você escute palavras semelhantes a essas de algum parente, amigo ou até de um irmão, mas você conhece a voz do seu pastor,

Eu tenho uma palavra profética para lançar sobre a sua vida hoje, faça a coisa certa e viva o milagre!

“E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas,... Então veio ela, e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto.”

Só o milagre de Deus pode prover o pagamento da divida, assim como fazer daquela pobre e miserável viúva uma grande comerciante de azeite, porque “o azeite parou” e não acabou, assim como “a rede não rasgou.”

Não é preciso muito, apenas uma atitude de fé!

Fabio Rosane, pastor e servo